31 julho 2007

Crocs/Ox

A confusão que me fazia a " crocs-mania ". Para onde quer que se olhe vê-se pés calçados com as " tairocas plásticas " multicolores. De bonitas não têm nada e por isso a confusão era ainda maior. Em pés de criança " a coisa vai " mas em pés já de si grandes, parecem no mínimo barbatanas :)
Pensei em comprar umas para a fase que começa amanhã, o desfralde mas achei o preço tão exorbitante que tentei arranjar alternativas, comprando sandálias todas em plástico. Experimentei-as e magoam e marcam-lhe os pés. Até hoje, que fui comprar um impermeável para a cadeira do carro ( lá está, por causa do desfralde ) e vi umas Ox, a 14.99€. Comprei para ela e no meio da euforia do expositor vi umas rosa choque para adulto. Decidi experimentar para ver se havia razão para tanto sucesso. Não devia ter experimentado... as ditas são do mais confortável que há e portanto no saco vieram umas rosa choque para mim e umas laranja para ela. Feias, mas confortáveis, vão andar nos meus pézinhos estas férias e só não vão andar nos pés do marido porque não havia o número. Quando a minha mãe for à China vem na mala com crocs para a família, ai vem vem.

16 comentários:

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Ainda não aderimos à moda... nem sei se vamos aderir, acho muito giras, mas ainda não me conquistaram de verdade!

beijocas

Lúcia disse...

A mim conquistaram-me há pouco, no momento em que as calcei. Para o desfralde acho que vão ser muito úteis nos xixis pelas pernas abaixo. É só lavar e calçar.

Ana disse...

Sinceramente não lhes acho piadinha nenhuma. No outro dia vi nos pés de um miúdo,dos seus 5/6 anos, uma lilázes.....não gostei nada, se fosse menina vá lá.....devo estar a ficar velha para estas modernices.....ehehehehe.....beijinhos

Ana disse...

vês, vês... eu avisei... eu bem que avisei!

Xana disse...

Eu nem vou experimentar. Não és a primeira pessoa que oiço a dizer a mesma coisa. Acham horríveis, eu também acho, mas depois de experimentarem rendem-se ao conforto. Por cá vamos mantê-las afastadas dos nossos pés, para não corrermos o mesmo risco.

Beijinhos

P.S. O V. usa havainas. De vez em quando vão à máquina de lavar, tal como as minhas, quando saiem de lá não é preciso secarem, ficam prontas para usar de novo e já está!

Ana disse...

A Leonor já tem três pares e umas delas já deixaram de servir!
São do melhor para elas porque não tropeça.
Para mim é que nem pensar, acho muito feias :)

Maria disse...

É aquilo que primeiro se estranha e depois se entranham..Ainda não tive coragem de calçar umas, mas também um bocadinho pelo preço..:(

bjnhos

O Príncipe Duarte disse...

Eu acho muito feias mesmo, e nada elegantes....mas pelo sim pelo não, é melhor nem experimentar : )


eh eh

bjs

alice+duarte

Jaqueline Coimbra disse...

Para mim não, mas nos pézinhos nº23 da minha princesa, ficam lindos de viver.
Mas, prefiro as Crocs às Ox.
Geralmente, não compro nada que sejam imitações.
Beijinhos e Boas Férias.

. disse...

A mim não me convencem, já as tinha visto em Barcelona há 2 anos e logo na altura achei horrível. As pequeninas ainda vá mas continuo a gostar mais das Havaianas, se é para estar fresco, é para estar fresco :-)

Boas férias!

Liliana ♥ disse...

O piqueno também vai aderir à moda!
Também ñ as acho mto bonitas e o preço também ñ é mto acesivel, mas são do mais confortavel! Vão ser a minha próxima aquisição para o pimpolho
beijinhos

Miúda disse...

E as Ox encontra-me onde, ONDE?

Miúda disse...

Encontram-se, n é a mim bolas!

Anónimo disse...

E por não serem as originais, naõ te dão cabo dos pés?!?! Eu acho graça para a Pulga, mas 40€ por chinelos nem pensar, já a 14.95....agrada-me!! Tinha era medo que a miuda ficasse com os pés a arder!

Anabela, Lara e Miguel disse...

a mim tb me faz uma certa confusao... e os seu preço elevado tb

loll

Helena disse...

eu ainda não me rendi. deixa lá ver se consigo resistir...
beijocas