19 julho 2007

Sugestões

( Antes de mais obrigada pelo cuidado comigo. Estou bem melhor ).
Preciso de sugestões de praias fluviais e marítimas maravilhosas pelo Algarve fora, recantos da natureza esplendorosos ( rios, ribeiros, jardins, reservas naturais, etc ), águas cálidas, zonas tranquilas para as nossas próximas férias. Tenho uma amiga " encarregue " e também eu ando nas minhas pesquisas que me deram sugestões como a praia fluvial de Alcoutim, as ilhas do Farol, Culatra, Barreta e Fuzeta, ilha de Tavira Querença e Ilha da Armona, ( desta nada encontrei e nem sei se é assim que se escreve ). Já agora opiniões sobre os locais citados.
Obrigada.

5 comentários:

Xana disse...

Na Ilha da Culatra foram as melhores férias da minha vida. há uns 20 anos. Não sei se continua tão pouco povoada de turístas como na altura. Sei que das 3 (Armona, Culatra e Farol) é a menos "agredidas" pelos turístas. Fizeste-me sentir tanta saudade, que no meu do comentário fui ao Google às imagens espreitar e matar saudades!

Beijinhos e espero que estejas mesmo melhor!

. disse...

Ainda bem que estás melhor. Quando abusamos o corpo ressente-se e tu és do mais trabalhador que há né? Juízo! Bjs

Paula Silva disse...

Sim Armona ..gostei!!!
Jinhos e boas férias
paula

Miúda disse...

Eu amo de paixão a ilha do Farol. Acho magnifico o "dolce fare niente" que lá se sente.

Liliana ♥ disse...

Gosto de Tavira:)
Beijinhos