10 julho 2007

Respiro um bocadinho mais fundo de alívio...

Hoje finalmente dissiparam-se alguns medos relativamente a este episódio que aconteceu com o Nuno. Hoje teve consulta com a neurologista. Soube que os exames que fez não revelaram nenhuma lesão e a médica descansou-o dizendo que tinha feito os mesmos com os melhores imagiologistas nacionais. Aparentemente teve uma crise de ansiedade e o cérebro não processou bem a informação e teve um episódio esporádico e aparentemente irrepetível de desconecção. Tudo por uma questão de stress e ansiedade. Ora como ele não é de se expressar acumula a tensão e deu nisso. Era o que eu suspeitava mas até ter certezas ia uma distância razoável que não me permitia relaxar. Eu corro um risco muito pequeno já que eu estravazo até mais que devia. Digo o que devo, o que não devo, às vezes arrependo-me e peço desculpa, outras vezes descarrego com uma enxurrilhada de asneiras e alivio ( é o que dá trabalhar com pessoas do Norte há 5 anos , eu antes não era assim ).
Quanto ao meu problema no peito ainda não sei de nada porque ainda não fiz os exames mas já estou mais descansada porque praticamente não me dói e quase não tem pús.

7 comentários:

Unknown disse...

ÓPTIMAS notícias amiga!!!
Menos umas coisas a ensombrar ;)
Beijocas

O Príncipe Duarte disse...

Tudo está bem quando acaba bem!

Bjs

alice+duarte

Liliana ♥ disse...

Boas noticias:)
Mulher, tu vai fazer esses exames!

Beijinhos*

Helena disse...

ainda bem que estão mais tranquilos.
Ah e claro, parabéns pelo 2.º aniversário da princesa...
beijocas

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Que bom q tudo está bem:)

Beijocas

Ana disse...

Ainda bem que ficou tudo mais claro... assim ficam mais descansados!!!

Beijocas

Mamã artesã disse...

Ainda bem que não é nada de preocupante.
Pelo menos já podes respirar, miga.
Joquinhas
Sofia