04 agosto 2007

25 ( apaixonados ) meses


Parabéns princesa.

12 comentários:

Paulikas disse...

Olá Lúcia,

parabêns pelos 25 mesitos.
E que as férias sejam belas.
Jocas

Liliana ♥ disse...

Parabéns minha linda*

Estou a ver que as férias estão a ser uma maravilha:) divirtam-se*

Beijinhos

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

parabéns por mais um mesinho muito lindo e feliz!

beijocas

Anónimo disse...

Parabéns!!!!!!

almd disse...

Olá,

Muitos parabéns pelos 25 mesinhos.
Que tenham umas boas férias, com sol e que dê para descansar.
Gostava de te pedir o contacto do homeopata almduarte2@yahoo.com
Bjs e espero que a biatriz não tenha problemas no inverno.

eu disse...

Parabéns bebé dos cabelos longos!! O que eu gosto dos cabelos da Bititiz!!
beijocas e espero que a saúde esteja melhor!!!

Miúda disse...

Parabéns coisa mai'fofa!

Loira disse...

O cabelão dela é lindo :)!
Parabéns!
bjoca

Susana disse...

Tão linda! Parabéns pelo mesaniversário.
(ó mãe, que raio de palavra, hein?)

Acabei por não te contar nada para as férias e já aí tás... não ligues, tenho tido uns dias muuuuiiito ocupados!
Beijocas, boas férias.

Unknown disse...

VOLTEEEEEEEEEEEEEEI!
Ai que saudades!!!!
Parabéns à lindona!!
Beijocas

Liliana ♥ disse...

passei para deixar um beijinho***MUAHHH**
Espero q as férias estejam a correr bem**

beijinhos

Helena disse...

o cabelinho dela está tão grande...parabéns por mais um mês.
beijocas