12 julho 2007

Xixi no bacio a pedido

Chegamos as duas tarde a casa. Chegou ao pé de mim e disse que queria fazer xixi no bacio. Tiro-lhe a fralda e vou para a cozinha tratar do meu jantar que ela já tinha comido. Não é novidade dizer que quer xixi sentar-se e não fazer nada. Vem ter comigo à cozinha pouquíssimo tempo depois e diz que fez xixi no bacio.
- Fizeste? Que linda ( na convicção de que não tinha feito nada porque diz sempre que fez ).
O Nuno vai à casa de banho e vê o bacio presenteado. Chama-me. Fez um xixi grande, em muito pouco tempo e guardou o bacio no sítio certo, ainda com xixi e sem entornar uma pinga.
Fizemos uma festinha e andou mais um bom bocado sem fralda que não a queria colocar. Não houve acidentes. Fui jantar e coloquei a fralda que não podia andar a perguntar-lhe e atrás dela.
Parece que começamos no bom caminho do bacio :)

9 comentários:

Princesas Ervilhinhas disse...

eheheeh! Acabei de escrever um post parecido! :-D

Beijinhos secos,
Carla e Beatriz (21m)

Anabela, Lara e Miguel disse...

que linda

:)

muito bem... parabens... está uma menina crescida

Mamã artesã disse...

Por esse andar, não deve ser difícil o desfralde.
Joquinhas
Sofia

Susie disse...

Boa, boa!

A minha parece-me a anos luz dessa realidade...
e eu que quero tanto tirar-lhe as fraldas este verão. O que vale é que el ainda mal começou, não é?

Unknown disse...

Boa!
Se for como a Lú, é num instante ;)
Beijocas

Fabiane Rubria disse...

Olá passamos para conhecer o bloguinho e aproveitamos pra convidá-la a visitar nosso cantinho tb, beijinhos,

Susana disse...

Que mimo! Não tarda nada e as fraldas passam mesmo a ser coisa do passado!
Beijoca. (Não me esqueci das tuas férias!!)
Su

Ana disse...

Boa... assim é que é Bity!!!

Por enquanto o Tiago ainda não acerta no timing correcto, quando pede já fez!!! Vai com o tempo...

Beijocas grandes e bom fim-de-semana

Helena disse...

nós por cá estamos a tentar começar...
beijocas