30 julho 2007

Emancipada

Início de Sábado ( de madrugada ): A minha mãe chega de viagem depois de uma semana. Chega cheia de saudades... dos netos. Sábado de manhã quer ver a neta ( entenda-se, a neta, a filha nem mencionou, lol ). Vamos visitá-la e aproveitamos a ir a banhos ( estava-se maravilhosamente ). Ela diverte-se e não quer sair de lá. A tarde é passada a ajudar nas mudanças do meu irmão e eu a dar um olho na miudagem. Vamos para casa, depois dos banhos e jantares a minha mãe aparece lá em casa. Desafia a miúda a dormir em casa dela e ela nem vacila, vai. A mim já não me custa dormir longe dela e ela delira em sair da rotina. Dorme maravilhosamente, eu idem e no dia seguinte mais uma manhã de piscina.
Domingo, chego junto dela, fica muito feliz por me ver mas quer é água. Tirá-la também não foi fácil. Almoçamos e dormimos uma grande cesta e eu acordo com uma energia que me andava ausente. Estou melhor, não boa. Preciso de descanso e tenho aproveitado para isso mesmo. Não me interessa a casa, as pilhas de roupa por passar, os cestos de roupa suja, as malas por fazer, vou de férias, fique a casa como ficar. A minha saúde vale muito mais!

4 comentários:

Anónimo disse...

Nem mais!!

E boas férias!!!!!

eu disse...

Concordo! Sem tirar nem pôr!
Beijocas

Ana disse...

Cuida de ti!
Se precisares de ajuda, estou aqui.

Morena disse...

Isso mesmo, a avó tb deve adorar ficar com ela e tu sempre descansas mais um bocadinho!
Boas férias