09 julho 2007

A festa

Correu bem, com muita comida e bebida, muita família e amigos, muita brincadeira, muito trabalho e muitas crianças felizes.
Como sempre, nestas alturas tento desdobrar-me para conseguir dar um pouco de atenção a cada pessoa, conviver com cada uma mas fico sempre aquém do pretendido. Sendo uma festa dois em um, ou seja, com a comemoração do aniversário da minha filha e do meu sobrinho, mais dificil foi, envolvendo ainda mais convidados.
O essencial era que ela se sentisse feliz e se divertisse e isso foi conseguido.
Para o ano há mais, se possível no mesmo local pois permitiu que a festa fosse dentro e fora de portas.

Festa

12 comentários:

Loira disse...

Parabéns muito, muito, muito, atrasados!
bj*
PS. Pelas fotos, estava td lindo!

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

pelas fotos dá para ver q estava tudo propicio para que ela tivesse um dia muito especial:)

beijocas

Sara CS disse...

Gostámos muito!

:) disse...

Parabéns!
E o espaço de fcato parece ser espectacular! Tens razão depois da trabalheira e canseira o que realmente importa é que os pequenos tenham gostado!

beijinhos
Ana Abreu
(venetinhas@gmail.com)

Anónimo disse...

Muito giro!!!!!

O espaço deve ser optimo!

Tens o meu mail? Diz se não te importares onde foi! É que eu para o ano não estou naquela de voltar a fazer me casa!!! Foi um granel!!!!

Xana disse...

Que bom que tudo correu bem! O bolo era giríssimo!

Beijinhos

Ana disse...

Tudo impecável!

Liliana ♥ disse...

Tudo mto lindo:)
E os pequenos adoraram de certeza!
Beijinhos

SimplesmenteUmaMãe disse...

Pelas fotos dá para ver que está tudo muito giro e adaptado de forma a que houvesse muita brncadeira!
E o aspecto dos bolos, dá para imaginar que estariam optimos :)!
E o principal foi que correu tudo bem!

Beijinhos doces

Smas disse...

Embora atrasados, os meus parabéns à Tiz e à sua mamã.
O local é lindo!
Bjs

Princesas Ervilhinhas disse...

Tudo lindo! Excelente trabalho, querida!

Adorei o livrinho de pensamentos!

Beijinhos doces,
Carla e Beatriz (21m)

Mamã artesã disse...

Estava tudo muito lindo e também deve ter dado um trabalhão organizar uma festa dessas.
Joquinhas
Sofia