12 janeiro 2007

Ui

A falta de tempo deu-me para re-organizar os blogs que visito ou que tenho adicionados no bloglines. Desde que uso esta ferramenta que passei a estar mais actualizada em relação aos blogues que gosto, é certo, mas passei também a comentar muito menos. Naqueles que ia com menos regularidade ou cujos autores actualizavam ocasionalmente iam ficando com posts " retidos " até que tivesse tempo de ler ou comentar. Mas o tempo não chega e tive mesmo de reduzir substancialmente a minha lista de blogues visitados. Dos iniciais 60 e poucos contam-se agora 42 e ainda assim estão imensos textos por ler ou comentar. Vamos lá ver se ainda fica uma lista mais pequena.
Isto para dizer que a quem notar a minha ausência se deve mesmo a uma grande falta de tempo.
Quando eu começo numa de limpezas, ui, saiam da frente... :P

2 comentários:

Loira disse...

:D Por cá, a falta de tempo tb é crónica...
bj*

Natércia Charruadas disse...

Eu tempo tamb+em não tenho quase nenhum. Ainda assim tento cá vie ;)
Bom fim-de-semana