23 janeiro 2007

Perigo

Já tentava trepar pela cama de grades mas como não tinha onde apoiar o pé as investidas não tinham sucesso.
Ontem pediu-me uma boneca para a cama. Dei-lha! O ar de satisfeita dava a entender que era mesmo aquela boneca que queria. Coloca a boneca deitada na cama e faz dela degrau. Fica com a barra da cama pelo meio do peito e empoleira-se na cama. Tenta dobrar o peito para sair da cama mas felizmente que a altura dela ainda não lho permite.
A boneca saiu logo da cama e agora só tem permissão para lá ter um livro bem fininho.
Não tarda e a mudança de cama fica inadiável.

11 comentários:

O Príncipe Duarte disse...

Pois por essas e por outras é que eu em Dezembro comprei uma cama nova para o Duarte, Ele entra e sai da cama muito bem, não cai e assim eu fico mais descansada.

Espertinha a menina Beatriz :)


alice+duarte
http://titicad.blogs.sapo.pt/

Anónimo disse...

A Puld«ga assim que fizer os dois anos vai para uma cama de crescidos!!!

A sorte é que ela é baixinha e ainda não consegue pular da de grades!! Porque também tenta

Anabela & Lara disse...

é um perigo... tens de estar atenta
a Lara ainda dorme na cama de grades, e são bastante altas nao dão para saltar

jocas

Lúcia disse...

O problema não é o saltar porque não consegue pela altura mas ao empoleirar-se fica com a cabeça baixa e como a cabeça pesa relativamente mais que o resto do corpo pode cair na mesma.

Liliana ♥ disse...

Ai, ai...

Viste a espertalhona:)) ele são mto sabidos:)

Tens q fazer a mudança de cama, o mais breve possível:)))

bjs

Anónimo disse...

Bolas... que perigo!!
Ás vezes o Tiago tb se empoleira e eu até fico de cabelos em pé... felizmente que tb não tem altura suficiente para se atirar... mas pouco falta!!! :s

Beijocas grandes

Ana disse...

pois é amiga... a minha já fez o mesmo, mas agora passou-lhe a panca, porque ela até gosta de lá estar!!!! Por causa disso, tenho sempre a cancela das escadas fechada. Ainda espero que apareça qualquer dia no meu quarto assim sem mais nem menos!

Princesas Ervilhinhas disse...

Ah! Boa! Excelente raciocinio!!

Toca a muda-la para a cama grande e a ensina-la descer!

Beijinhos doces,
Carla e Beatriz

InêsN disse...

o diogo de vez em quando alça a perna para trepar a grade mas nunca avançou muito.

qualquer dia apanho um susto!

O.O

Unknown disse...

Eu mudei a Luísa com menos de 1 ano por causa disso; tinha um medo que ela caísse!
Quando começou a conseguir pôr-se de pé na cama,agarrada às grades, ala que se faz tarde!
E adorou a cama "grande" :)
Beijocas

Jolie disse...

uuiiii...

(a minha começou a dormir na cama de viagem por causa disso, antes de ter um ano, e a seguir passou a dormir no chão :p)

Beijos