16 janeiro 2007

Lamentos...

Estou tão constipada e com uma crise de alergia tão grande que me apetece sair daqui, voar para casa e deitar-me na caminha, bem quentinha e dormir, dormir, dormir. Infelizmente hoje tenho mesmo de trabalhar em casa, por isso, vou sair daqui às 17.30, vou voar até ao colégio, depois até à fisioterapia, depois para casa, dar-lhe banho jantar, jantarmos nós, brincar com ela e no final de tudo isto trabalhar, trabalhar, trabalhar. É parecido com o meu desejo, não é? Óh vida ingrata!

4 comentários:

Anónimo disse...

As melhoras... e bom trabalho!!

Beijocas grandes

Morena disse...

:o) Bom trabalho então!
Bjinhos

Sp encontraste s puzzles?

Xana disse...

Estas gripes que tem andado ali, são terríveis, já tíve uma...

Beijos e as melhoras

Liliana ♥ disse...

tadinha;(

as alergias são tramadas...

Bom dia para ti...o melhor possível...

bjs grandes com mtas melhoras