22 janeiro 2007

Nova forma de adormecer



Já na cama pede-nos um livro apontando para a prateleira e dizendo qual quer:

Cão ( 102 dalmatas ) , Bébé ( Os incríveis ) , Peixe ( pequena sereia ), Cáco ( Macaco – Tarzan ), Abáuo ( Cavalo – Toy story – tem um cavalo ), Pú pú ( pio pio – um livro q tem pássaros ), ou então diz, ôto ôto até nós acertarmos no que quer.
Sentada folheia o livro cuidadosamente, observa os desenhos e quando tem sono deita-se e fica agarrada ao livro. Sem qualquer intervenção nossa. Normalmente encontro-a tapada mas nunca a vi fazê-lo.
Está a crescer a minha menina!

PS - Nem sempre é assim e por vezes quer " ler " o livro e depois ficar no meu colo ( e eu dou sempre ) mas a maioria das vezes é assim que adormece.

9 comentários:

Ana disse...

Ela tapa-se sozinha?
Está muito independente, ou seja está na hora de encomendar outro :)

Rita disse...

Acabei de descobrir o teu blog e gostei muito.
A tua menina é muito gira!!!
Beijocas

Lúcia disse...

Ahahaha, fizeste-me rir, Ana. Esqueceste que continua a acordar várias vezes por noite e com as doenças todas q tem tido nem tenho tempo para pensar nisso. Além disso, duas mensalidades de colégio neste momento era impensável :)

Liliana ♥ disse...

Tão fofinha!!

Têm uma filhota mto esperta!!

Está a crescer:) a tornar-se mais independente da mamã:)

Já podes encomendar o maninho:)

bjs:)

Morena disse...

E o jeitinho dela a virar as páginas? Está uma profissional!
Bjinhos

Smas disse...

EU nem queria que a minha se tapasse sozinha, só queria era que ela se tapasse para não acordar 1527 vezes de noite por estar cheia de frio e ficar constipada. E se a tapo é uma gritaria que parece que lhe estão a fazer mal. E se estiver a dormir até acorda!!!
O mano era igual!
Bjs

Unknown disse...

Ela está enorme!
A Luísa também adormece sempre com uma história :)
Beijocas

O Príncipe Duarte disse...

Que "inveja", quem me dera que o meu filho adormecesse sozinho e no quarto dele...

Muito gira a D. Beatriz :)

alice+duarte

http://titicad.blogs.sapo.pt/

Princesas Ervilhinhas disse...

Hum... tenho de experimentar o livro! Mas parece-me q só resulta com a tua!!

Linda como sempre!

Bjs,
Carla e Beatriz