03 janeiro 2007

Invenções dela

Um dia ( já há algum tempo ) estava com um dvd na mão. Encosta-o ao vidro da cristaleira e ouço-a rir.
Vejo que o dvd não cai abruptamente, pelo contrário vai deslizando colado ao vidro a um ritmo lento. Descobre esta brincadeira e ri perdidamente. Um génio :)
Na passagem do ano foi uma das brincadeiras entre miúdos e graúdos que acharam graça à descoberta.
A minha cunhada pergunta-me se não risca os vidros. Embrenhada na brincadeira nunca me lembrei disso. Hoje confirmei com a nossa cristaleira, não está riscada, é seguro :)



4 comentários:

Liliana ♥ disse...

Espertinha!!!

Deve ser giro... também quero brincar!!

bjs

Liliana ♥ disse...

oh...lúcia!!!

Acho q me consegues ajudar?!? queria proteger as fotos do meu blog, mas ñ sei como fazer... ajuda-me!!!

bjs

Natércia Charruadas disse...

Descobriu sozinha?!!!
Parabéns.

Lúcia disse...

Sim, foi ela que descobriu a proeza, lol