02 janeiro 2007

Acabou um ano, começou outro bem melhor

Tenho esperança neste novo ano que se inicia, talvez porque 2006 ficou muito áquem do ano que lhe precedeu.
Não sou supersticiosa, não passei o ano com uma nota na mão, nem com nenhuma peça de roupa azul, nem em cima de uma cadeira ou sob o pé direito. Às 12 badaladas tirava fotos à minha filha, à nossa família e tentava tirar ao fogo de artifício com as 12 passas quase esquecidas, embrulhadas num guardanapo de papel. Minutos depois pedi os meus desejos, ( ainda que nestas alturas quase nunca me lembre do que pedir e seja sempre muito genérica ), brindámos à vida, à saúde, à familia, ao amor e ao novo ano e bebi um copo de champanhe.
Antes e depois foi a festa, ainda que modesta e em casa, com música, dança, a comemoração do aniversário da minha sogra e muitas brincadeiras junto dos nossos entes queridos.
Nunca dei muita importância ao final do ano, raramente saí de Lisboa nestas épocas e apenas gastei uma vez umas centenas de Euros para passar um " reveillon " numa festa fora de casa ( nossa ou de família e amigos ). Não achei que esse fosse o melhor " reveillon " de sempre, longe disso, foi sim, o mais caro.
2007 já está aí, cheio de amor e felicidade, basta procurá-la :)

1 comentário:

Liliana ♥ disse...

O q interessa é estarmos com quem amamos...o local é indiferente...

A ver pelas fotos, foi uma animação!!!!

bjs e q este ano vos traga mtas coisas boas!