03 janeiro 2007

Pesadelo

Há dias tive um pesadelo que nem cheguei a comentar com o Nuno, mas ficou-me a martelar na minha cabeça.
Sonhei que estava no escritório e que tinha uma colega nova no trabalho. Ela chegava perto da hora de saída com a minha filha na cadeirinha. Eu ficava branca ( e parece que sinto o nó no estômago de me lembrar ), agarrava na minha filha e perguntava-lhe como a tinha levado para lá, porquê, com que autorização e como tinha conseguido que saísse do colégio já que não estava na lista de pessoas autorizadas.
Disse-me que tinha dito que era minha amiga e que a tinham deixado sair com ela.
Apesar de completamente improvável, não deixou de me marcar. Só de pensar nisso até me dá um nó no estômago.

1 comentário:

Morena disse...

As mães e os pesadelos... humpf, acho que é mesmo assim :o) depois passa!
Bjs