30 agosto 2006

Ela e o banho

Fase 1: Em recém nascida não gostava, chorava muito durante todo o tempo em que estivesse despida. Começava a chorar quando lhe tiravamos a roupa e só acabava de chorar
depois do banho tomado, roupinha vestida e mama na boca.

Fase 2 :

Começou a gostar do banho por volta dos 2 meses.

Fase 3: O cabelo crescia a olhos vistos e comecei a ter de usar o chuveiro para retirar o champô e o condicionador. Comecei também a secar-lhe o cabelo. Não tinha medo nem do secador nem do chuveiro mas nunca gostou de sentir a água na cara.

Fase 4 : A fase de não gostar do banho, de refilar quando a colocava na banheira e de tentar sair da banheira enquanto eu a agarrava, a lavava e a impedia de cair.

Fase 5: Não queria entrar na banheira mas uma vez lá dentro até gostava, isto se não lhe molhasse a cabeça, aí chorava sempre.

Fase 6 : A actual, continua a não gostar de sentir a água na cara e dá um suspiro sempre que lhe escorre pelo rosto abaixo e reclama, mas já não chora. Gosta do banho e reclama quando a retiro da banheira.

É tão refilona, mas tão refilona, mas tão refilona. Ai!

2 comentários:

Ana disse...

:)

Não é nada refilona....tem uma personalidade forte!

Ana disse...

O Tiago sempre gostou do banhito, e não se incomoda com a água na cara. Na piscina ficaram espantados com o facto dele estar tão á vontade com a água na cabecita.
Refilão sim... e muito... agora quer trazer tudo com ele quando termina o banho... inclusivé a tampa do ralo... só comigo!!! lolllooll!!!

Beijocas grandes