25 agosto 2006

Primeiros passos, sem medo.

Ontem brincava com ela à noite antes de a deitar.

- " Agora vamos andar". Coloco-a de pé e de frente para o sofá.
- " Anda Beatriz, anda ". E para minha surpresa andou, não se sentou como faz sempre que a largamos, foi a rir, meia trôpega. Chamei o Nuno e repeti a cena umas quantas vezes, sempre sem cair, lá foi para o sofá.
Sentámo-nos no chão e alternadamente iamos chamando enquanto lhe diziamos " Anda à mãe, anda ao pai. Linda! ", seguido de uma grande festarola e muitas palminhas.
Fui deitá-la mas não queria adormecer com a excitação. Ficou no nosso quarto um tempo e lá foi dormir na cama dela, a noite toda :)
Acho que posso dizer: Começou a andar!

24/08/2006 - 13 meses e 3 semanas.

PS - Só agora enquanto escrevia isto me lembrei que não tiramos nenhuma foto, nem nos lembramos disso. Eu estava tão histérica e incrédula que não me lembrei de registar fotograficamente o momento. Mas também não faltarão oportunidades para isso.

9 comentários:

Mil Coisas disse...

Parabéns!

Não te preocupes, registaste no melhor local possível... a tua memória!

Somos umas privelegiadas por termos assistido aos primeiros passos dos nossos rebentos.

Beijocas,
Rute e André

Xana disse...

Acho que é uma das alturas em que nos apercebemos do quandto eles cresceram!!!
Parabéns!!!

Beijos

Maria-e-Mamã disse...

PARABÉNS Bia!!!!!!!Agora toca de fugir dos papás e brincar às escondidas...Eh!Eh!Imagino a tua felicidade Lúcia,parabéns prós papás tb!!!E não te preocupes porque o momento ficou registado..:)Beijinhos grandes

Ana disse...

Que bom, linda!
Parabéns e queremos fotos

Princesas Ervilhinhas disse...

Muitos parabens! Mais uma passo enorme no desenvolvimento da Beatriz!

Tenho certeza que, mesmo sem fotos, vais lembrar-te para sempre desse dia.

Beijinhos doces,
Carla e Beatriz (10m e meio)

Sandra Brema disse...

Olá!

Gostaria de te convidar para conheceres o meu novo cantinho dedicado a Lembraças e convites:

www.missbrema.blogspot.com

Beijinhos e Felicidades

Sandra

RB disse...

parabéns!!!!!!!!!!!!!!!
um beijo

Maria disse...

Parabéns!

Bom fim de semana.

Beijinhos

Sara CS disse...

Parabéns! Agora nunca mais pára...