31 agosto 2006

Desafio

Fui desafiada pela mãe da Madalena para aleatoriamente dizer 6 características da minha personalidade. Cá vai, sem qualquer ordem de importância:

1 - Sou impulsiva, mas já fui pior, digo aquilo que penso muitas vezes sem pensar nas consequências. Se por um lado é positivo porque não sou pessoa de fachada, por outro, às vezes isso pode magoar os outros.
Não consigo assistir a injustiças e ficar de braços cruzados. Tenho de aprender a ficar caladinha e quietinha quando o assunto não for comigo, mesmo que me mexa com as entranhas.

2 - Sou muito activa, consigo fazer imensas coisas quase em simultâneo sem perder o norte. Costumam dizer que trabalho por 3 mas infelizmente só ganho um ordenado.
No entanto tenho tanto de activa como de pachorrenta. Se um dia trabalho por este mundo e pelo outro e ainda chego a casa e viro tudo do avesso, se possível for no outro dia abrando o ritmo e chego a casa com vontade de vegetar ( eu disse com vontade que com uma criança em casa não passa disso mesmo ).

3 - Sou leal, em todo o tipo de relações que tenha, seja com amigos, família, marido, filha. Por isso mesmo não suporto traições e dificilmente as perdoo.

4 - Sou romântica e adoro um bom jantar à luz de velas acompanhado de uma boa música ambiente, seguida de uma noite num motel ou numa boa suite de luxo. No amor gosto muito de surpreender e de ser surpreendida.

5 - Gosto dos luxos que me proporcionem uma sensação de relaxamento. Tudo o que seja massagens, banhos turcos, saunas, vichys, duche escossez, eu ADORO. Por isso mesmo todos os anos faço o meu fim de semana de relax nas termas ( que é o SPA dos pobres ). Este ano já fiz mas vou repetir em Outubro.

6 - Sou de riso fácil e segundo dizem , contagiante. Gosto de levar a minha vida com humor.

4 comentários:

Ana disse...

Gostava de ter um pouco da tua impuldividade... eu, pelo contrário, guardo muita coisa que não devia. Apesar de ter ficado magoada com alguma atitude, tenho dificuldade em deitar cá pra fora o que me vai na alma.

Beijocas grandes

Sandra disse...

Eu também sou bastante impulsiva e ás vezes estrago tudo por ser assim, hoje em dia ninguém ou quase ninguém gosta de pessoas assim, preferem as caladas e falsas!

Activa, já somos duas :) super mulheres!!

De resto acho que gostava de ser mais romântica, já fui mais, mas isto vai mudar, ai vai, vai...

Preciso de me libertar mais!!

beijinhos

e gostei das tuas "etiquetas"!!!

Carina disse...

Sou bastante parecida, pelo menos no que escreveste :P

Beijinhos

Mamã disse...

Somos tão parecidas que ate arrepia.
Estava a ler o teu tento das caracteristicas e só dizia, eu tb, eu tb...
Que coisa.
Bjs