10 agosto 2006

Sorte?

No Sábado a Beatriz andava a tentar alcançar o meu telemóvel que estava em cima do sofá. Retirei-o e coloquei em cima do móvel que a uns 50 cms do chão, ou seja, ela conseguiria alcançá-lo se tentasse. A minha avó disse, ela vai mexer na mesma. Eu disse, " ela nunca mexe aqui, não vê que tenho os biblôs todos no sítio ? ". Só depois reparei que nunca foi preciso retirar nada dos móveis. Tenho mesmo molduras e velas no móvel do aquário cuja última prateleira é à altura do chão. Ao príncipio de gatinhar tentou mexer mas dissemos que não e nunca o fez. Na minha tia lá vai esticando a mão e tenta mas nunca mexeu. Até agora, a decoração manteve-se inalterada. Sorte, ou ainda não lhe deu para isso?

1 comentário:

Rita disse...

SORTE GRANDE!
A minha mexe em muita coisa, e tenta mexer em muito mais, mas por vezes lá vai obedecendo. Ontem queria mexer numa lata... tocou nela, olhou para mim, eu disse não mexe e ela agarrou-se a ela com as duas mãos como quem diz "mexo pois"... enfim, estão a crescer!
beijinhos