14 agosto 2006

Ontem e hoje






Continuo a achar a água do mar em Lisboa tão friiiiiaaaa!

10 comentários:

Maria-e-Mamã disse...

Que lindas fotos!A bititiz tá cada vez mais crescida!!
Nunca ninguém tá contente com o que tem..O que eu adorava ter praia onde vivo,com água fria e tuuuudo!Dá-me um bocadinho da vossa praia!lol!Beijitos

Smas disse...

Também eu, até porque aquia temperatura da água anda à volta dos 26 graus!
Adorei as fotos!
Bjs

RB disse...

que linda e tão menina, já está!
um beijão enorme

Ana disse...

Está linda.
Eu também acho que a água do mar em PORTUGAL é muito fria :)

Ana disse...

tá com um ar tão crescido!!!!

Ana disse...

ÁAAAAÁÁAÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁAÁÁÁA´ÁAÁÁÁÁÁÁ´ÁA´ÁÁÁÁÁAÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁAÁ´ÁÁ

(tive de vir aqui gritar um bocadinho)

ufa!

Mil Coisas disse...

fria??? eu acho-a GELADA!

Adorei as fotografias...

Beijocas,
Rute e André

Loira disse...

Tão linda! A Bititiz parece uma boneca!
bj*

Sofia disse...

Não te queixes...aqui é que é fria :)
A Beatriz está linda!
beijinhos

Xana disse...

Eheheehhhh! Mesa de actividades igual à do Vasco, triciculo igual ao do Vasco. Acho que deveríamos ir juntas às compras talvez façam um desconto!!! Ahahahhhh!

Beijos