23 agosto 2006

Brincadeiras

Ontem brincava à “ apanhada “ com o meu sobrinho e a Beatriz.
Corriamos pelo corredor fora da casa da minha mãe ( com ela ao meu colo ou a gatinhar atrás de nós ) e alternadamente o que ia apanhar mudava.
Com 26 meses gostei muito de ver que quando era a Beatriz a apanhar ele gatinhava devagar, muito juntinho a ela sem que tivessemos dito para o fazer enquanto lhe dizia “ Anda Tiz “. Surpreende-me porque é um traquinas, um enérgico e para ele andar devagar deve ser um esforço tremendo. Adorei as gargalhadas de nós 3. Terminei a brincadeira com os dois em cima de mim e eu deitada no chão com um abraço apertado do Dani ( que é um anti-mimo de primeira ). Gostei muito de brincar com eles. Gostava muito que fossem bons amigos.

7 comentários:

Mil Coisas disse...

:D

Adorei o relato... quase senti as gargalhadas deste lado!

Vais ver que serão muito bons amigos!

Beijocas,
Rute e André

Natércia Charruadas disse...

E pelo que deu a entender vão mesmo ser muito amigos. Ele já tem cuidado com ela.

RB disse...

que delicia.....
vão ser companheiros!!!!!
bjs

Xana disse...

Não recebi email nenhum...

Beijocas

Rj disse...

lol!!!!!!!

Tenho uma proposta a fazer-lhe.
www.peca-um-desejo.blogspot.com
visite e diga-me o que acha ok?

Mamã artesã disse...

Quando brinco com a minha sobrinha mais nova também me sinto uma criança. Vais ver que vão ser mesmo amiguinhos.

Estive a ler alguns dos teus posts anteriores e como ficou a situação do tal Sr?Já assinou a papelada e já tens tudo resolvido ou nem por isso.

Quase acertaste. A única coisa que está mal é dizeres que a última foto é o pai. Volta lá e vê melhor. lol

Joquinhas
Sofia

Lúcia disse...

Sofia,

Na segunda feira tal como combinado tinha a declaração amigável assinada. Agora é esperar que o processo corra. Já houve peritagem mas ainda não há ordem para a reparação.
BJnhs