07 agosto 2006

Contas de cabeça

No caminho para o trabalho vinha a fazer contas de cabeça a pensar quando seria uma boa altura do ano para ter filhos.
Comecei a ver que para aproveitar um bocadinho do Verão, Março pareceu-me um bom mês para nascer. Recuei 9 meses atrás e vi que teria de engravidar em Julho. Tendo em conta que gostaria que a diferença de idades entre irmãos não fosse muito superior a 3 anos, isso quer dizer que em Março do próximo ano a Beatriz tem 32 meses, 2 anos e 8 meses. Caiu-me o queixo e pensei que teria de começar nos treinos pelo menos 3 meses antes, lá para Abril... epá e Abril está já ali, ao virar da esquina. Não, não pode ser... ok uma diferença de quase 4 anos também me parece bem e em Abril de 2008 tenho 30 aninhos, uma boa idade.

1 comentário:

Quita disse...

Corajosa!! A minha filha é mais velha que a tua e eu ainda não consegui tomar essa decisão!!
Gostei da tua "nova imagem".