17 agosto 2006

Má sorte

Hoje a caminho do trabalho um condutor infractor não pára num sinal de stop e a alta velocidade embate no meu carro. Valeu-me algum sangue frio para ter conseguido acelerar e desviar o carro. Embateu na zona da roda traseira. O air-bag lateral abriu com uma força que magoou o Nuno. Felizmente a Beatriz não está connosco porque a abertura do air-bag poderia deixar-lhe algumas nódoas negras na face e braços.
Eu tive um mau pressentimento na terça-feira.
Desde Sábado é a segunda vez que me batem no carro, mas desta vez o carro não pode circular.
E quando cheguei a casa deixei cair o meu telemóvel novinho e avariou-se o display.
Há dias que uma pessoa de manhã, não devia à tarde sair à noite.

5 comentários:

Mil Coisas disse...

:( existem verdadeiros assassinos na estrada... pessoas que não se importam com os outros...

Ainda bem que sairam todos ilesos e que a vossa menina não estava convosco!

Beijocas grandes,
Rute e André

Susana Happy Days disse...

Puxa!!!
O que interessa é que vocês estão bem!!!

Bjinhos.... e desejo que o dia não tenha mais azares!!!

Ana disse...

Que azar!
E ele deu-se como culpado não?

No meio dos azares houve a sorte da Bitiz não estar com vocês.

Parte uma perna!

Lúcia disse...

Ao princípio disse que não vinha depressa e que não tinha travado a fundo. Uma senhora que viu começou a confirmar a nossa versão e eu chamei logo a polícia.
Quando a polícia chegou ele já se dizia culpado mas ainda assim quis o relatório da PSP.
Soube que é vizinho da minha família paterna num bairro menos simpático de Lisboa e disse-lhe quem eram. Acalmou logo.

Ana disse...

Sei um site que vende material para telemóveis bem baratinho...

www.impextrom.com

É espanhol, aqui à 2 anos aconteceu-me o mesmo, encomendei um display e foi super rápida a expedição.

Beijocas grandes