09 agosto 2006

Amuos

Ontem chateie-me com o Nuno e amuei ( com algum melodrama à mistura e uns pózinhos de exagero na dimensão da questão ). Ele topou o meu silêncio ( que quando estou de poucas palavras é porque estou de " burro amarrado ") e passado pouco tempo enviou-me um e-mail com 2 sugestões para o fim de semana seguinte ao aniversário do nosso casamento. Não lhe respondi ao e-mail e ele telefona-me. Digo amargamente que não quero ir. Pergunta-me porquê. Não ia estar a desbobinar o motivo das minhas " trombas" no emprego nem ao telefone e respondi: " Porque é muito caro ". Respondeu-me num tom de menino abandonado: " Se não queres ir, não vamos, pronto ". E este tom de voz dele, derrete-me o coração ( e ele sabe disso porque o usa magistralmente bem ).
Quando cheguei junto dele, tentei manter a cara de amuadinha. Pergunta-me o que tenho e eu : NADA. Pergunta novamente e desbobino. Afinal entendi uma resposta dele de uma forma maliciosa quando na verdade não o fez nem com intenção, nem com noção de que eu não iria gostar do que disse e pensou fazer. Mal entendido desfeito, voltou a reinar a alegria.
E como já passou tudo, sim eu quero ir passar o fim de semana fora, mas num local mais bonito e de preferência mais económico :). Vou começar a pesquisar.

Aceitam-se sugestões sobre locais agradáveis a menos de 300 kms de distância.

5 comentários:

PSoMac disse...

eheh ... uma mulher amuada é um drama!! :))
Olha existe um sitio giro, em Portugal mas nao se é barato ou caro, vou ver se consigo descobrir e já te digo qq coisa.
Tb amuo muitas vezes assim para o "meu" Nuno!! lol

Beijinhos

Rita disse...

Epá! Tu tb amuas e dizes que não tens nada?
Às vezes tb me dá para isso, mas passa-me depressa!
Beijinhos

Ana disse...

já te digo!

Smas disse...

Amuadinhe, hein.
Eu então sou tão desligada que já é raro amuar.
Não conheço nada especial e acho que vou é aproveitar as tuas sugestões.
Mas olha que a Tailândia é aqui perto e não tem tufões eh eh eh
Bjs

Maria-e-Mamã disse...

Eh!Eh!uma mulher sabe tão bem como amuar e dar resultado...É bom quando tudo acaba bem...e é tb sempre bom falar-se, pois desmistificam-se os mal entendidos!Espero que encontre um sítio bem agradável e claro,económico tb!!Beijocas