01 agosto 2005

Mais uma semana que se inicia

Este fim de semana como prometido fomos a Torres Novas. Foi tempo de visita da família e de conhecer os primos que ainda não a conheciam pessoalmente e que disseram que era linda e uma ternurinha, eu também acho :). Os avós e a tia babaram-se com a nossa estadia e até a Beatriz parece ter gostado pois esteve 5 horinhas sem comer de noite ( digo sem comer e não sem dormir porque foi dificil adormece-la ) e nem na hora do banhinho chorou. Fomos tentar comprar-lhe uns chapéus mas está complicado... ainda tem a cabecita muito pequenina e com as promoções torna-se ainda mais dificil de encontrar e acabamos por comprar mais uma roupinha para ela ( não resisto, é mais forte que eu ).
No Sábado fomos a uma aldeia próxima de Torres Novas visitar uns amigos e a Beatriz dormiu o tempo todo... andar de carro dá-lhe moleza.
No Domingo ainda antes de partirmos fomos ao jardim dar um passeio e tirar umas fotos para mais tarde recordar.





Hoje fui com ela ao Centro de Saúde pesá-la e já está com 3400 gramas, pode não parecer muito mas para ela que nasceu com 2640 gr e ainda não tem um mês tem sido uma óptima recuperação de peso.
À pouco estava a minha menina com uma birrinha de sono quando a fui buscar à caminha, a peguei no colo e comecei a dar beijinhos na testa. Adormeceu pouco depois e até me vieram as lágrimas aos olhos, senti que ela me ama, não sei se tanto como a amo a ela, mas isso não importa... fiquei muito feliz por sentir que esta ligação mãe-filha fica mais forte a cada dia que passa. Vejam só a foto de como dormia tranquila no meu colinho.

5 comentários:

Ana disse...

É uma ternura e está muito rechonchudinha :)

Anónimo disse...

Está um miminho a tua menina. Parabéns. Beijinhos.

Anónimo disse...

Mt bonita a tua princesa! Tem um cabelão =) Encontrei o v/ blog por acaso. Beijinhos

AnaBond disse...

está tão linda... e parece mesmo tranquila...
as ligações de mãe para filhos todos os dias crescem, lá isso é verdade.

ainda bem que o fim de semana correu bem.

beijos

Anónimo disse...

parece um verdadeiro anjinho a tua menina..
...sem
duvida que é por todas estas fotos e comentários que cada vez percebo melhor o que é o amor de mãe.. o que é esta toda dedicação que subitamente se tem..
:)