07 agosto 2005

Antes e Depois

Antes ( 5/07/2005 - 1 dia de vida ) :



Depois ( 5/8/2005 - 1 mês e 1 dia de vida ):



Cada vez mais bonita ;)

PS - Muito obrigada pelos conselhos. Quanto às cólicas comecei a dar-lhe na sexta-feira um produto de ervanária que uma colega do meu marido deu a filho dela que sofria igualmente de muitas cólicas... Colikind. É um produto homeopático alemão que segundo disse a colega do Nuno e a senhora da ervanária ao fim de 3 dias as cólicas diminuem drásticamente. Mas o conselho que mais ouço e que sei que é o essencial é manter a calma mais a mais porque estando a amamentar a minha filha pressente toda a minha ansiedade. Sei disso mas não sei se estou a conseguir fazê-lo, mas tento, ou lá se tento :)

7 comentários:

Sonecas disse...

Parabêns á beatriz pelo primeiro mesito.Claro que as cólicas não ajudaram á festa mas a calma é sempre o segredo do sucesso.
Beijinhos do Rodrigo

Ana disse...

É verdade, a tua Beatriz está cada vez mais bonita :)
Uma grande beijoca pra ela

lénia rufino disse...

a tua filha não é bonita coisa nenhuma! é LINDA DE CAIR PARA O LADO... tão, tão, tão fofinha... parabéns!!!

AnaBond disse...

bem, a tua filhota continua com um cabelão...

já passou um mês... isto é mesmo rápido.
adorei a 1ª xuxa... :))

PM disse...

Que linda que ela está!!!
A foto no meu blog esta muito desactualizada!!! Posso mudar???
Beijocas ;)

Anónimo disse...

Que linda, e com tanto cabelinho.
Beijocas

PM disse...

Já mudei!!!!
Muito obrigada!!!
Beijocas ;)