04 agosto 2005

Foi há um mês...

Foi há um mês que a nossa vida mudou por completo. Era a hora da nossa Beatriz vir ao mundo, não quando ela quis mas quando a médica achou porque foi parto induzido às 39 semanas. Não quero repetir o relato do dia 4 de Julho de 2005, apenas relembrar que desde esse dia somos uma verdadeira família.
O nosso dia-a-dia mudou por completo, as nossas rotinas também e tudo passou a funcionar em função da nossa filha porque ela surge antes de tudo e todos. Hoje quando acordei e lhe dava peito pensei no dia em que ela nasceu, como tudo se desenrolou e na hora em que finalmente a tive sobre o meu peito. Hoje olhei para ela e pensei como é possível que só tenha passado um mês... já noto tantas evoluções, tantas diferenças, já a conheço tão bem, melhor que qualquer outra pessoa. Já consigo perceber quando o teu choro é de fome, dores ou miminho. Fixas o teu olhar no meu enquanto te amamento com muita doçura, calas-te sempre que te pego ao colo, procuras o peito quando te encosto nele, gostas tanto das festinhas da mãe, ficas tão calminha quando canto para ti, tanta coisa que nos une e que ao mesmo tempo torna a nossa ligação tão bonita e especial.
Foi há um mês atrás que depois de horas de dores surgiste num momento mágico em que os meus olhos e o meu coração se encheram de luz e de amor.
A maternidade mudou-me, tornou-me numa pessoa mais bondosa, mais atenta aos outros, mais sensível, tudo isso graças a ti filha, minha querida Beatriz. Estou grata por poder ter gerado um filho dentro de mim e por lhe poder dar todo o meu amor. Serás para sempre a minha filha e isso ninguém poderá mudar... Serei para sempre a tua Mãe.
Amo-te muito.

3 comentários:

Anónimo disse...

Muitos Parabéns e vai correr tudo bem...bejokas

AnaBond disse...

fiquei emocionada...

beijo

Anónimo disse...

Não poderia passar este dia, sem deixar o meu comentário.

Filha, mesmo tu sendo tão pequenina, inocente e com um ar tão frágil, fazes de mim e da tua mamã os seres mais felizes do mundo.

Não importa as noites mal dormidas, não importa o cansaço que se apodera de nós, pois, só o facto de chegar a casa e te poder olhar, pegar, beijar e acarinhar, apaga tudo o resto.

A cada dia que passa, maior é o nosso amor por ti. É lindo, é fantástico, é emocionante, adormecer-te no meu colo. Sinto-me o pai mais feliz do mundo.

A tua mãe tem sido uma valente, e também ela está de parabéns pelo excelente trabalho que tem feito.

Para acabar, espero poder continuar a partilhar com vocês duas, a história da minha vida e que sem ti e a tua mãe, não teria qualquer significado.

Obrigado filha, por me fazeres tão feliz...Obrigado Lúcia, por me teres dado uma filha linda, e por seres tão especial para mim.

Amar-vos-eis eternamente às duas.