26 agosto 2005

Má sorte, a continuação

Pois é, ontem para continuar a má sorte com que o dia começou bati com o meu carro e eu é que sou culpada. Apesar de o embate ter sido a 10 kms/h no máximo ( porque ia a arrancar com o meu carro ) o arranjo não deve ficar por menos de 1000 € o que já me fez cancelar o casamento que tinha dia 3/9. O que vale é que a Beatriz e eu estamos bem ( ela ia comigo no carro, e eu não ganhei para o susto ), o resto é chapa batida, tem remédio. Quanto ao senhor no carro do qual bati foi muito simpático e cordial e aparentemente o carro dele não tem nada. Já o meu parece que foi contra uma parede a 120 por hora... farolim partido, para choques, capot, grelha.
A Beatriz que vinha a dormir ainda se assustou e chorou um pouquinho mas assim que lhe coloquei a chucha voltou a adormecer.
Quanto a nós vamos ver se esta história não nos vai estragar as ferias porque dia 3 estamos de partida para o Algarve( isto se tivermos carro na altura ).
Agora vou ao mecânico para ver em quanto me vai ficar o estrago.
O resutado do dia de ontem foi não ter coseguido dar de mamar à Beatriz, o leite não corria, ela a chorar porque tinha fome e eu com a bomba a tirar apenas 10 mls de leite, apesar de me ter tentado controlar e não me enervar ( noutras alturas desataria a chorar mas não ). Hoje já consegui que ela mamasse novamente sem chorar e agora dorme desde as 10 horas o que quer dizer que está satisfeita.

Beijinhos

Sem comentários: