22 agosto 2005

Os avós paternos

Hoje quando voltava do escritório, no final do dia decidi ir apresentar a Beatriz aos meus avós paternos ( seus bisavós ) e passei por casa deles. O motivo para só agora eles conhecerem a bisneta e por ter sido eu a ir a casa deles é que primeiro que tudo a minha relação com eles nunca foi próxima, nem mesmo quando os meus pais estavam casados, a segunda é que ambos são doentes, a minha avó é cardíaca e tem imensos problemas de ossos tendo muita dificuldade em andar e o meu avó desconfia-se que sofra de Alzheimer, para além de que nunca foram muito de sair de casa. Fiquei feliz porque o meu avô me reconheceu já que ele muitas vezes não reconhece as pessoas, mas assim que me viu ficou muito contente e disse, " Olha a Lúcia é a tua menina??? ".
Todos ficaram muito contentes ( e eu também claro, que isto das ligações de sangue têm destas coisas ) e disseram que a Beatriz é muito parecida comigo quando eu era bébé.
Sinto-me aliviada e com a sensação de dever cumprido.
E agora a minha menina linda :)



As suas caretas lindas,



6 comentários:

Anónimo disse...

Hi there, nice blog! Bookmarking you now.
I've got a frontline plus pet medication site/blog. It pretty much covers frontline plus pet medication related stuff.

Come see us soon!

Anónimo disse...

Everything About Google News Technology
The first internal Google News demo appeared in Dec 2001. It used only 100 sources.
I think you would like a SEO $9.99 site enhancement blog that pretty much covers SEO $9.99 site enhancement related stuff.

I would appreciate if you stopped by to check it out, when you get the time :-) Submit your website to 66 major search engines for $9.99 ONLY.

Ana disse...

A Beatriz está uma amor.
Qualquer dia tens que irao cabeleireiro com ela :)
Linda!
Beijocas

Ana disse...

Desculpa os erros mas o teclado falha...coisas antigas é o que dá.

AnaBond disse...

estão o máximo, as fotos... a tua filhota é mesmo muito gira...

Rita disse...

Olá Lúcia,
a tua Beatriz está linda!
Olha que a minha é cabeluda, mas a tua não lhe fica atrás!
Beijinhos