30 agosto 2005

Ainda estamos por cá

Olá,

Hoje fui por o meu carro na oficina porque hoje fazem a peritagem e começa a arranjar. Em princípio terei carro para Sábado o que não me irá estragar as férias.
A Beatriz nunca mais teve febre mas agora parece-me que se está a soltar a expecturação porque de vez em quando engasga-se e parece que lhe falta o ar ( foi o que aconteceu quando eu bati ). Continuo com os aerosóis e tenho feito os vapores.
Tem vindo comigo para o escritório, ou seja já pequenina e a entrar no mundo do trabalho. Em confidência já a aconselhei a não se meter no mundo dos números... dá connosco em doidos e nunca temos tempo, há sempre que fazer. Ehehehe.
Beijinhos.

3 comentários:

AnaBond disse...

eheheh bons conselhos.

isso da expecturação pode ser normal, não stresses. mas se ficares com a pulga atrás da orelha, vai com ela ao médico... nada importa que fiquemos assim nervosas.

espero que as férias se mantenham mesmo.

Anónimo disse...

Puxa fofinha, estive a lêr tudo oque aconteçeu e nem sei que dizer.. que pouca sorte.
Espero que a Bia esteja muito melhor, que já não tenha expecturação nem febre... e do carro.. bom pensa que ainda bem que tu e atua menina estão bem.. o $ infelizmente não é assim tão bom, mas tenta não recordares...
Beijinhos gandes gandes

Anónimo disse...

As mães dão sempre bons conselhos....ehehhh

As melhoras para a tua Beatriz...

Bejokas