17 agosto 2005

Fim de semana prolongado

Olá,

Aproveitando este fim de semana grande que passou e que ainda o aumentamos mais pois terça-feira o pai tirou o dia de férias fomos até ao Algarve para Portimão para a casa da minha mãe, apesar de termos ido quase com a casa às costas.
Saimos de Lisboa sexta-feira ao final do dia, chegamos lá à 1 da manhã e a Beatriz foi a dormir todo o tempo. Regressamos ontem cheios de energias renovadas e cheios de vontade que chegue o dia 4 de Setembro para partirmos de novo desta vez para 3 semanas em cheio.
A Beatriz adorou estas mini-férias pois dormiu melhor e até as cólicas parece que abrandaram.
Nestes 4 dias aproveitamos para ir à piscina ( pois havia sempre alguém para ficar com a Beatriz nesses instantes ), ao Jacuzzi, à praia, comer gelados, enfim... até a Espanha fomos com a nossa pequenina que se estreou na sua primeira ida à praia nas terras de nuestros hermanos, em Isla Canela. Fomos com ela à praia a partir das 18 horas e estivemos lá até às 19.30. Depois foi dar de mamar à pequenina e voltar para casa. Ela adorou a praia e depois de vários minutos a palrar para o pai, a sorrir e aos gritos de tão satisfeita que estava ( infelizmente não assisti a isto porque tinha ido ao bar mais próximo à casa de banho vestir o meu fato de banho ) adormeceu um belo soninho na sombra do chapéu, com o protector Mustela e com uma fraldinha por cima... Adorou, tanto que sempre que falamos com ela e dizemos, queres ir de férias??? Vamos para a praia?? ela mostra um sorriso de orelha a orelha, até parece que percebe ;).
Aproveitamos e apresentamos a Beatriz à minha amiga que vive no Algarve, em Lagoa e à sua respectiva família, onde se inclui a minha afilhada que está muito bonita.
Estivemos com eles nas piscinas da casa da minha mãe e é claro que os miúdos adoraram. A minha afilhada só queria água :)
Agora a Beatriz já palra bastante, adora que conversemos com ela. Já gosta bastante do mobile mas costuma dar-lhe soninho por isso assim que ouve a música olha para ele mas passado pouco tempo começa a pestanejar com soninho. Não adormece, apenas a acalma. Já dorme na cama de grades e como é muito mexida já se atravessa na cama. t
Também gosta muito do projector e já fica a olhar para as imagens projectadas no tecto do quarto. Está a ficar muito desenvolvida e a cada dia que passa notamos novas descobertas.
Já chegou o vestidinho que a Beatriz vai vestir numa das suas primeiras "aparições" sociais já que vamos ter um casamento no dia 3/9 e o baptizado do meu sobrinho/afilhado dia 10/9. Ainda não sei em qual destes eventos o irá vestir mas isso logo decido. Eu também já tenho a minha roupa para o baptizado mas ainda não tenho a do casamento e o Nuno então não tem nada comprado ainda. Este fim de semana terá de ser para essas compras.
As fotos do fim de semana ficam para depois porque eu esqueci-me da nossa máquina ( shame on me ) e tirei fotos com a da minha mãe.
Beijinhos

2 comentários:

AnaBond disse...

Belo fim de semana... realmente a Beatriz está a crescer a olhos vistos....

Fico à espera das fotos...

Anónimo disse...

ai que se respira descanso neste blog... até cheira a mar.
jinhos grandes