29 julho 2005

Vamos de fim-de-semana

Olá,

Este fim de semana decidimos ir passá-lo a Torres Novas ( coisa que já não faziamos desde os meus 7 meses de gravidez e apenas lá fomos num Domingo mostrar a Beatriz aos avós e tios ). Hoje saimos de casa no final do dia, vamos lá jantar e voltamos Domingo à tarde. Vamos aproveitar para visitar o resto das pessoas que não viram ainda a Beatriz como os primos e alguns amigos e tentar passear um pouco e aproveitar os ares do campo que fazem muito bem a nós e à nossa filha :). Estou tentada a ir a banhos a uma praia fluvial mas isso ainda não está decidido por causa da Beatriz ainda ser muito pequena. Se for sou capaz de a deixar umas 2 horitas com os avós e vou só dar um mergulhinho... a ver vamos.
Esta noite a nossa Beatriz deu-nos uma noite que chamarei de abençoada, isto porque pela primeira vez apenas acordou para mamar e depois de lhe mudar a fralda resmungou um pouquinho mas adormeceu sozinha na camita dela pouco tempo depois. E por causa disso e também da proximidade do fim-de-semana estou felicissima... adorava que a partir de hoje as noites fossem sempre assim :). Até o pai Nuno dormiu toda a noite junto de mim, sim porque como ele vai trabalhar, quando ela começa nos berreiros e na resmunguice para adormecer ele vai para o sofá dormir :(.
Bem e agora vou preparar a mala para levar as coisinhas da Beatriz, estou completamente à nora porque não sei o que hei-de levar, na volta levo a casa às costas :) mas o motivo é mais que bom.
Segunda-feira a Beatriz comemora o seu primeiro mês de vida, jááá!!??? restam-me ainda 5 para estar com ela porque para além de ter optado pelos 5 meses de licença de maternidade, aliei as minhas férias e só irei trabalhar no final do ano. Quer dizer, só irei trabalhar para um dos meus empregos, aquele em que sou trabalhadora por conta de outrém porque como trabalhadora por conta própria a semana passada já fui trabalhar meio dia, ontem à tarde também fui e hoje a mesma coisa. O que vale é que posso levar a Beatriz porque senão não sei como seria.
A minha mãe vai esta semana que vem de férias para o Algarve e apetecia-me muito ir com ela mas para além do Nuno não poder tirar férias agora eu também não posso ir precisamente por causa do meu dito trabalho a recibos verdes... tenho um " death line " a cumprir e com uma bébé tão pequena torna-se ainda mais complicado, apesar de serem compreensivos não toleram que eu me ausente por uma semana sem desenvolver trabalho... é a vida.
Bem eu depois venho cá contar como foi o fim de semana e também venho escrever um post para o primeiro mês da minha filhota... não sei o que lhe diga que já não o tenha feito em posts anteriores, mas uma coisa direi... Amo-a mais e mais de dia para dia, de hora para hora... Aiii, estou de bom humor, tudo por causa de uma noite mais bem dormida ;)
Beijinhos e bom fim de semana.

3 comentários:

Anónimo disse...

fofinha... falas com tanto amor e tannto carinho da tua princezinha, que eu chego a ter medo de não ter assim um amor tão grande quando vir e tiver a minha menina nos braços..
:) Espero que este fim-seman corra pela perfeição...
beijinhos grandes***

AnaBond disse...

:)
não sabia que tinhas dois empregos. assim é mesmo pena, pois talvez te fizesse bem ires com a tua mãe. nem consegues ir dois ou três dias?

de resto... fico feliz por estares a sentir-te bem... vais ver que as coisas vão começar a melhorar, mesmo que não durmas a noite toda.

beijo grande... depois conta.

Anónimo disse...

Olá, estive sem pc durante uns dias e só hoje acabei de ler o teu blog, gostei muito. Vou voltar com frequência para visitar a Beatriz. Beijocas.