10 agosto 2005

Saudades

Hoje à tarde fui trabalhar e pela primeira vez a minha Beatriz não foi comigo, já que normalmente levo-a e ela passa o tempo quase todo a dormir porque depois de um passeio de carro ela fica sempre molinha. Como hoje o Nuno ficou em casa ela ficou com ele ( porque sempre está melhor ) mas confesso que senti muitas saudades de a ter comigo e de vez em quando ia ver as fotos dela no blog para me " consolar ". Não quero imaginar quando recomeçar a trabalhar o dia todo e só estar com ela à noite e aos fins-de-semana...aiii vai custar tanto e o tempo passa a correr por isso quero aproveitar todo o tempo que passo com ela porque qualquer dia já eu estou de volta aos meus vários empregos ( é o que dá ser trabalhadora por conta de outrém e em simultâneo por conta própria )e ela com a sua tia-avó a tomar conta dela durante o dia.
Por falar na minha filha, já toma cada vez mais atenção a tudo que a rodeia, quando a levo de uma divisão da casa para a outra vai sempre a olhar para tudo e já fixa muito tempo o olhar dela em mim e vai fazendo uns ruidos aos mesmo tempo e mexendo a boquinha como que a querer falar comigo. Normalmente faz isso enquanto lhe mudo a fraldinha e eu deliciada cubro-a de beijinhos. Acho que ela não gosta muito que eu lhe faça isso, ou então tem cócegas porque faz umas caretas lindas :).
Adora que lhe dê conversa e atenção e às vezes só quer adormecer agarrada à minha mão. Estou cada vez mais apaixonada por esta filha maravilhosa... não podia ter escolhido melhor endereço para o blog : wonderfull Baby... é isso que a minha filha é, uma bébé maravilhosa.

1 comentário:

AnaBond disse...

:)))
(fico com uns sorrisos tão bobos de vez em quando, quando leio coisas bonitas assim)

e sim, infelizmente custa-nos imenso...