A vontade de continuar por aqui não é muita, mas a vida continua e acontece todos os dias, a todo o momento, com momentos mais ou menos felizes, mais ou menos hilariantes, mais ou menos banais.
Isto não é a minha vida, como acho que não será a de ninguém, mas se ando mais cansada, menos feliz, mais preocupada, reflete-se nos posts, na escrita, no que se escreve ou não por aqui.
Claro que não quero que um dia a minha filha pense que a nossa vida era o máximo e estavamos sempre todos a rejubilar de felicidade. Somos felizes sim, mas temos os problemas e as dificuldades que muitas pessoas tem e a nossa vida não é uma redoma, isolada dos problemas que acontecem fora das nossas paredes ( ou dentro delas ).
Quero que perceba , porque só assim conseguirá ser feliz com o que tem, que melhor que nos lamentarmos do que não temos, ou das dificuldades por que passamos, há que olhar para o que temos, há que olhar para o lado e ver que às vezes a nossa realidade é tão feliz junto de tantas outras. E por isso, sim sou feliz com o que tenho, ainda que o que tenha possa ser tão pouco para outros. Tenho uma família unida e coesa, tenho amor dentro de minha casa, comida, casa, trabalho, compreensão e pelo menos quatro braços dispostos a abraçar-me nos dias menos felizes.
Uns dias mais felizes que outros... assim é a nossa vida, que continua, felizmente, assim como continuarei por aqui que ainda que não tenha grande vontade de partilhar, sinto-me no dever de me manter presente para quem se preocupa connosco e que sabe notícias nossas por aqui.
Siga a marinha que a vida são 2 dias, o Carnaval 3 e o dito está quase aí à porta!
4 comentários:
Assim é que é falar!
Tenho por aqui mais dois braços à disposição.
Hummmm
Mas aconteceu alguma coisa?
Ainda bem q reconsideraste :)
Acho q não há ninguém no mundo q não tenha os seus problemas!
Todos temos qqr coisa q nos apoquenta, uns mais do q outros, mas temos e no fundo o q importa mesmo é estar rodeado de qm nos ama de verdade!
Beijocas
E nós continuaremos por cá!
Beijocas grandes
Enviar um comentário