10 fevereiro 2009

Conversas ao deitar

( Esta já tem talvez um mês )

- Mãe, sabes, eu vou me casar com o Gabriel. Vou casar numa igreja, em Torres Novas e depois vou morar com o Gábi.
- Oh filha tu ainda és tão pequenina.
- Cou ( quando dito muito depressa ) eu for grande como tu.
- Está bem e então vais morar com ele? E eu?
- Tu ficas a morar com o pai.
- Oh mas eu vou ficar triste, eu quero morar contigo.
- Não pode ser mãe, eu vou casar e vou morar com o meu marido e tu moras com o teu.
( Aqui eu já disfarçava o riso enquanto me pasmava com a conversa )
- E não podemos morar todos juntos?
- Não, tu moras com a tua mãe, moras?
( Pronto fiquei sem argumentos )
(...)

- Oh mãe, o Gábi diz que não quer casar???
- Os homens são assim filha, ele é que faz bem ainda é tão pequenino, não tem de pensar nessas coisas, nem tu.
- Mas eu gosto muito deue eue é meu amurado.

3 comentários:

Xana disse...

Somos todas iguais! Ahahahh Estou a ver que também vais ser uma sogra mejera como eu! Ahahahh

No fim de semana também fui convidada para o casamento da minha pirosa das unhas. Também vai casar com o seu tomás e estava a fazer a lista dos convidados para o casamento! Pode uns niquinhos de gente!!!

Beijinhos

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

São muito á frente estas piolhas :)

beijocas grandes

Unknown disse...

LOL
Especáculo!
Quem casa quer casa, MAI NADA :D
Beijocas