13 fevereiro 2009

Parece que estou estável

A confirmação de que a doença deve estar estável chegou-me entre o dia de ontem e o de hoje, depois de 16h30 a trabalhar e a dormir 4 h. Sendo que um dia tem 24 horas, as outras 3h30 foram gastas nas refeições, viagens de e para o trabalho, necessidades e higiéne pessoal.
Sinto-me bem ( stressada com um prazo ) mas bem o que deve ser positivo pois em ocasiões diferentes, trabalhar mais de 10 h já daria direito a valentes dores de cabeça.
Contribui o ter diminuido a medicação e o facto de o sono já não ser como era se não não conseguiria estar até tão tarde a trabalhar. Curioso é que já tenho saudades de dormir como uma pedra e de não ouvir nada.
Ontem comecei a trabalhar às 9 h, sai às 17h30, recomecei a trabalhar às 21h e parei às 5h da manhã. Dormi até às 9h e agora estou já em frente ao computador.
Ainda mais curioso é que tenho quem descaradamente me inveje, não o trabalho em si, mas o meu rendimento. Mas são pobres de espírito que se fizessem as contas, mais valia ser empregada doméstica ou vendedora no El Corte Inglês.
Se eu ganhasse à hora, isso sim, eu estaria sem problemas financeiros e não me importaria nada destas " estopadas " de trabalho, mas não ganho, ganho ao mês, independentemente do pouco ou muito trabalho, das muitas ou poucas horas de sono e de descanso.
Mas fico feliz por saber que tenho trabalho, que não está em risco num ano terrível de crise, que o meu ordenado no fim do mês está lá.

2 comentários:

Unknown disse...

Haja trabalho, é bem verdade!
Beijocas

Unknown disse...

Vê lá não estiques a corda!
Até às 05h??!