17 fevereiro 2009

Fato(s) de Carnaval

Tinha comprado o fato de Bela igual a este ( mas que custou 11€ ), como ela me pediu, mas o pedido dela em voltar a mascarar-se de capuchinho vermelho " apelou-me ao coração ".
Fui à arrecadação procurar a capa de capuchinho que a minha tia lhe fez no seu primeiro carnaval, em 2006. Como o capuchinho era ( e ainda é ) comprido ia dar, faltava a saia e o avental.
Arranjei uma saia que lhe tinha comprado na lefties vermelha de fazenda com roda, arranjei a blusa branca, pedi à minha tia que lhe fizesse uma saia em tule para " armar " mas faltava-me o avental.
Pedi emprestado a um amiga que já tinha mascarado a filha anteriormente de capuchinho mas como já não tinha a máscara falou com a mãe dela e a mãe disponibilizou-se a fazer o avental.
Fiquei delirante, eu e a Beatriz por se ir mascarar do que já deseja desde o carnaval passado.
Assim, este ano ( e parece que já é tradição ), tal como nos anteriores não terá só uma fantasia, mas 4, a de Bela, a de capuchinho, a de gnomo da escola ( que tem de vestir obrigatoriamente na sexta e na segunda se não, não deixam participar nos desfiles, enfim ) e uma de minnie que uma amiga a quem emprestei a máscara de bruxa, nos emprestou. Se bem que a de Minnie não sirva muito bem ( que o carapuço das orelhas está pequeno ) tem para 5 dias, 4 fatos :)

4 comentários:

Xana disse...

Pode-se considerar uma menina de sorte! O Vasco te 3 e já acho muito. Mas eles ficam tão felizes que vale a pena!

Beijinhos

Helena disse...

ena ena, vai ser um carnaval muito variado.
beijocas

Liliana ♥ disse...

ena Bia estás fornecida!
depois mostra fotos, p eu ver a minha nora linda! lol

um beijinho

Unknown disse...

Ena, tanto fato!
Vai DELIRAR quando vir o de Capuchinho :)
Beijocas