04 fevereiro 2009

A piroseira em franco período de crescimento

Quer pintar os lábios e quando apanha um baton a jeito lambuza-se toda, quer pintar as unhas de vermelho ou castanho ( e aí não deixo que não gosto, detesto, unhas vermelhas em crianças pequenas ), quer por perfume e despeja o frasco por ela abaixo, quer anéis e pulseiras e às vezes anda por casa tal qual uma árvore de Natal, em casa, não na rua.
Às vezes faz de mim a sua palhaça e pinta-me a cara, as orelhas, o peito e o que mais se lembrar com lip gloss. Eu deixo mas custa tirar o gloss do cabelo e da pele.
Penteia-me ( ou puxa-me o cabelo com a escova ) e põe-me ganchos e outro dia fui para a rua com um gancho na nuca que não dei por ele a não ser quando cheguei a casa.
Acho que ainda não atingiu o pico da piroseira, mas esta fase está em franca ascenção.



Não são olheiras ( ok também tenho olheiras ) nem nódoas negras, é lip gloss .

3 comentários:

Liliana ♥ disse...

lol lip gloss:)))))))) um must mulher!
é miúda e basta:)

olha tás feita!
(lúcia, nota-se imenso na cara os quilinhos perdidos! 10 anos mais nova!lol parabéns amiga!)

um beijinho

Unknown disse...

LOOL

Unknown disse...

Tens de lhe arranjar pinturas e vernizes para ela!!

São porreiros e sai tudo com agua!!