19 fevereiro 2009

A precisar de mais um corte de cabelo

Em frente do espelho e a mexer no cabelo:
- Mãe, já preciso de cortar o cabeuo.
- Quem te disse isso? ( A pensar que teria sido a educadora ou alguém na escola ).
- Ninguém. Eu disse.
- Mas não gostas do cabelo comprido?
- Gosto, mas gosto mais assim mais pequenino. Assim como quando fui à cabeireira, assim. ( a gesticular indicando a franja escadeada, que entretanto o cabelo cresceu e já não tem o corte ).
- Sim, mas assim também ficas gira.
- Mas eu quero cortar, vamos à cabeireira aqueua que pôs aquiuo do mickey, vamos ?
- Está bem, qualquer dia vamos.

Aquela cabeleireira foi a que cobrou 12€ pelo corte dela sem lavagem pelo que acho que não vou a essa mas a outra, menti-lhe.
De facto o cabelo já está bastante comprido, já embaraça imenso mesmo usando o amaciador nas lavagens, o champô desembaraçante e o spray desembaraçante para a pentear e molhado já passa do meio das costas.

3 comentários:

Unknown disse...

Eu sou fã de cabelos curtos!!! Só a trabalheira que é secar o cabelo no Inverno com o Secador....credo!!!

Não é à rapazola, mas é bem curtinho!

Unknown disse...

12€???????????

Lúcia disse...

Sim Mónica, no " nosso " shopping :)