16 fevereiro 2009

Fim de semana

Começando na quinta foi assim:
Quinta a trabalhar das 9h da amhnhã ás 5 da manhã de sexta. Dormir 4 horas. Trabalhar sexta das 10h da manhã às 5h e qualquer coisa da manhã de Sábado.
Sábado dormir menos de 5 horas, acordar às 10h e sair ao meio dia em direcção a Torres Novas. Conduzir 110 kms, ir a casa dos sogros deixar os cães ( que tinha o da minha mãe connosco ) e ir almoçar, só os 2 em Tancos, junto ao Rio Tejo. Um passeio à beira rio a aguardar o barco que foi até ao Castelo de Almourol. O barco não regressa e vamos nós até junto do castelo, ver se ainda conseguiamos apanhar a embarcação mais próxima para visitar o Castelo ( que já conhecemos mas que tem uma vista sobre o Tejo soberba ). O barqueiro já não quis viajar às 16.20 quando a última embarcação deveria partir às 17h.
Aproveitamos o dia de sol lindo e fomos até ao Castelo de Bode. Como o meu gajo é que é da zona, fiei-me nele e não pus combustível na bomba que encontrei e depois iamos ficando " apeados " no meio do nada. Da saga dos insólitos, encontramos 2 bombas pelo caminho, uma sem combustível, a outra sem funcionário.
Conseguimos ir até Constância, abastecemos, lanchámos e ainda passeamos junto dos margens do Rio Zézere.
Regressámos a casa dos meus sogros com um céu cheio de nuvens vermelhas e com as baterias mais ou menos recarregadas.
Domingo saimos depois de almoço e antes das 17h já eu estava de novo a trabalhar, já em casa, até às 2h20 de hoje, segunda-feira. Tinha mais trabalho para fazer mas já não aguentava o cansaço.
Hoje estou no escritório, depois de só ter adormecido às 3h30 ( que eu mesmo muito cansada custa-me adormecer, não custava com a medicação mais forte , mas agora custa ) e de ter acordado às 7h45 e chegado atrasada ao trabalho.
Hoje tenho mais uma sessão de trabalho em casa, após horas normais e amanhã idem. Quero muito que chegue a sexta-feira à noite...

4 comentários:

Princesas Ervilhinhas disse...

Querida! A este ritmo qualquer dia dás o tilt! Espero que ao menos tenha compensação financeira!

Bjs,
Carla

Lúcia disse...

Não ganho mais pelo esforço, mas tenho um prazo, uma soc que se vai dissolver e tenho de lhes entregar tudo qto antes pq ja esta marcada a escritura e tudo por isso, tem de ser, não é porque queira ou porque ganhe horas mas pq tenho obrigação.

Unknown disse...

Esta fase que passe depressa!

Ana disse...

Que belo passeio... esses locais são-me todos tão familiares.
Nesse fds fiquei por cá.

Oxalá já estejas mais desafogada...

Beijocas