22 abril 2008

Um ponto para a nova pediatra

Fixou a data que eu disse que tinha a consulta do otorrino e hoje ligou-nos para saber o que tinha achado. Voltou a dizer que este otorrino era muito bom mas que só intervinha em casos muito graves ao contrário de outros que se calhar no caso da Beatriz não hesitariam em operar. Não sei se fique contente ou não com o facto, resta-nos confiar nele e desejar que as otites não voltem em breve.
Gostei de se ter lembrado e de ter tido o cuidado de nos ligar, mais ainda porque a consulta só será em Julho, aquando dos 3 anos e até lá, efectivamente a Beatriz ainda não é sua paciente. É claro que esta atitude deve ter sido impulsionada pelo facto de o marido dela, como disse, ser um colega de trabalho e amigo do Nuno, mas ela só nos conhece a nós enquanto profissional e portanto, poderia perfeitamente não ter este tipo de cuidados. Gostei muito!

7 comentários:

O Príncipe Duarte disse...

Se fosse comigo tb marcava pontos sem duvida, teve um atitude muito boa.

Pareceu-me ser uma "dra" interessada nos pacientes e não so no dinheiro da consulta.

Espero que continuem satisfeitas.

bjs

alice+duarte

MMCS disse...

Marcou pontito sim senhora :)
Bjo

PSoMac disse...

Acho que merece uma boa pontoação na tua consideração e enquanto médica ... são muito poucos!!

Beijinhos nosssos

Susana disse...

São estas pequenas coisas que - acredito eu e opinião minha - fazem "deles" pediatras diferentes. Preocupados realmente com as crianças, o cerne da questão.

Marcou pontos, sim sra e mts.
Bjs

Miúda disse...

Ponto? POntão!
Excelente, é tão bom confiar em alguem assim qdo se trata dos nossos filhos!

Xana disse...

Ainda bem que falas nisso, pois a´pediatra do V. pediu-me para a informar de tudo e ainda não lhe disse da última otite e da opção da operação apenas em Setembro/Outubro.
Muito boa a atitude da futura pediatra da Bitiz!

Beijinhos

Gi disse...

é realmente muito atensiosa.
Em relação ao otorino, eu tb sou mais apologista de cirurgia apenas em último caso.