29 abril 2008

Danos colaterais

Pode ser de 5 punções lombares ( e alguma ter tocado no nervo deixando-o sensível ), da cortisona em doses industriais e/ou um provável mau jeito.
Estou com uma inflamação no nervo ciático. Não consigo pegar na minha filha ao colo, continuo a conduzir e coxeio que é uma maravilha.
A médica diz que são os danos colaterais da minha maior amiga e inimiga, a cortisona ou então das 5 punções e 17 picadelas a que fui sujeita.
10 dias a um anti-inflamatório bombástico ( que tem mais efeitos secundários que indicações terapêuticas ) e espero ficar fina mas " cheira-me " que ganhei aqui mais uma merdice que de vez em quando me irá chatear.
( Auuutchhh! )

2 comentários:

Liliana ♥ disse...

Um beijinho especial p ti amiga!
(temos que combinar alguma coisa)*

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Espero q melhores logo logo, deve ser horrivel não poderes pegar na tua princesa, acho q era o q me ía custar mais:(

Beijocas grandes