07 abril 2008

Adormeci com 29 anos e acordei com 30

Mas não noto diferenças. De manhã custou-me a sair da cama na mesma, o pequeno almoço foi tomado a correr, a minha filha não se queria levantar, a cadela tinha-me presenteado com um xixi na cozinha e para variar, chegamos tarde ao colégio. A diferença maior, essa sim, foi que tive direito a que a minha filha me cantasse os parabéns, me desse 2 beijinhos e me dissesse que gosta muito de mim. Posto isto, vale a pena fazer anos, mesmo que sejam 30 :)

11 comentários:

carla disse...

Muitos parabéns!!!!

Beijinhos

Susie disse...

Parabéns!!!!!

Beijinhos

Ana disse...

Parabéns!

Bem vinda aos trintasssssss :)

Xana disse...

Parabéns atrasados Lúcia! Espero que o resto do dia tenha corrido muito bem!!!

Beijinhos

P.S. O V. está de novo com otite, uma das coisas que receitaram foi o Biopental. Segundo a senhora da farmácia, esteve em falta porque entre outros motivos andaram as embalagens dos medicamentos do laboratório. Aí está a explicação para a falta quando precisaste!

Unknown disse...

Parabéns querida!!!
Vais ver que a partir de agora é que é bom lol
Espero que tenhas um dia muito feliz :)
Beijocas

Anabela, Lara e Miguel disse...

muitos parabens!!!

Patríciangélico disse...

Parabéns (atrasados) e bons trinta(s).

Unknown disse...

Parabéns!!!!!!!!!! Atrasados eu sei!!!!

Mais uma Carneira!! Só podes ser boa pessoa! LOL!!

Muitos beijinhos!

Sara CS disse...

ai..., desculpa o atraso!
Parabéns!!!!
Uma vida longa e feliz, amiga!

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Muitos parabéns atrasados:)

beijocas grandes

Ana disse...

Muitos PARABÉNS atrasados. ;o)

Beijocas grandes