09 abril 2008

Gauóxas ( Galochas )

Adora-as mas não consegue andar com elas. Sempre que vê que está a chover bem mas pede e geralmente dá direito a birra por não lhe fazer a vontade ( que a bem da verdade também passa relativamente depressa ). Hoje não foi excepção e acabei por lhas calçar e pedir para que andasse com elas para que confirmasse que bambeia muito com elas calçadas.
Tenho pena já que as botas muito engraçadas mas prefiro não lhas calçar porque não é pratico para andar todo o dia com elas na creche.

5 comentários:

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Eu tb gosto mto de galochas, principalmente pq me lembram mto da minha infância, embora a minha mãe nunca tenha gostado mto! A Bruna tb tem umas das crocs e adora-as e anda mto bem com elas, mas ela tb gosta de tudo q sejam sapatos e afins:)!

Beijocas grandes

O Príncipe Duarte disse...

O duarte tb adora as suas galochas...mas tal como tu tb nao o mando para o infantario com elas, pois penso q nãoé la mto pratico.

Usa-as ao fim de semana

bjs
alice+duarte

Morena disse...

Olha, e se a levares com as galochas e um par de sapatos num saquinho para trocar? :o)

Lúcia disse...

Já fiz isso uma vez :)

Anabela, Lara e Miguel disse...

tb temos uma galochas, ela adora mas nao é nada pratico!!

jocas