03 julho 2005

Último dia...

Olá a todos,

Hoje é o último dia das nossas vidas com a Beatriz ainda na minha barriga. Estou feliz por a partir de amanhã ir conhecer a nossa bébé e mudar completamente as rotinas da nossa vida. Mas ao mesmo tempo estou estranha, sinto uma leve sensação de medo do desconhecido, do que está para vir e o comum medo que quase todas as mães sentem... serei capaz???
Ontem foi a festa de anos do meu sobrinho e o que mais ouvi foi... então, está tudo bem???? :) Depois as despedidas foram com a célebre frase: " Que tenhas uma hora pequenina" e " Não tenhas medo". Medo do parto não tenho... mas também não me sinto hiper eufórica por a partir de amanhã conhecer a minha filha. Que estranho... sinto-me diferente nos meus sentimentos. Há semanas e dias atrás estava numa ansiedade incontrolável, hoje, nas vésperas de a conhecer estou assim... apática. Provavelmente é fruto de uma noite de uma insónia de 3 horas, muito mal dormida e cheia de pesadelos que coincidiram com a terrível dor de cabeça que sinto. Ou então é fruto daquela sensação estranha de... acabou. Mas não acabou, pelo contrário, tudo começa amanhã... uma vida a três de amor, de carinho, de ternura.
Sou um bocadinho nostálgica sempre que toca a terminar fases da minha vida mas ao mesmo tempo sou uma optimista no que refere a iniciar novas etapas ( é a veia de carneira a funcionar )e esta dualidade hoje está a deixar-me assim, meio vazia.
Gostaria de escrever algo muito mais bonito hoje, desculpem, mas não consigo. É isto que hoje me vai na alma.
Amanhã não virei cá... e durante os próximos dias também não mas está prometido que o papá Nuno virá a correr dar notícias fresquinhas e claro uma foto da nossa mais que tudo. Não sei se logo amanhã, porque irá ficar a dormir comigo no Hospital, mas provavelmente no dia 5, terça-feira.
Assim que tenha tempo e que me sinta em condições irei descrever a aventura de amanhã. Até lá quero agradecer mais uma vez o vosso apoio e o vosso carinho.
Um beijo enorme e até um dia...já com a minha Beatriz :)

6 comentários:

Avozinha disse...

Uma boa chegada, bebé, para ti e para os papás!

Tia Moky disse...

Olá!!

É HOJE!!
Os meus votos: que corra tudo bem!!!

Muitas felicidades para os 3!!

Fico a aguardar novidades!!

Beijos Tia Moky

AnaBond disse...

Quer dizer que é hoje.... estive de férias e só agora pude aqui passar... estou em pulgas para saber de mais coisas...

Espero que corra tudo muito bem (ou esteja a correr)... ficamos aqui em pulgas para saber de tudo, tá?

beijos bem grandes (e entretanto vou-me actualizar)

Rita disse...

:)
Espero que corra tudo bem e que a tua Beatriz venha cheia de saúde e alegria para vos contagiar a todos.
Beijinhos

Mamuska disse...

É a primeira vez que visito este cantinho e acho que é especial ter vindo no dia de nascimento da Beatriz! :)
Espero que corra tudo bem...Felicidades :)
Beijinhosss

sonia disse...

:)))))
ESPERO QUE TENHA CORRIDO TUDO BEM!!!
fico ansiosamente a espera de novidades, muitos beijinhos!!!