18 julho 2005

Fim de semana em cheio

Olá,

Este fim de semana foi muito preenchido. No Sábado regressou a Portugal a minha tia e tia avó da Beatriz vinda de África do Sul. Foi jantar a nossa casa com a minha mãe e avó para conhecer a Beatriz e também para nos ver.
Recebemos também a visita de uma grande amiga minha grávida de 35 semanas que provavelmente já só voltarei a ver com o seu menino nos braços. Adorei estar com eles e só tive pena de não lhes poder dedicar mais tempo mas tive de dar banho à Beatriz, tratar do jantar, dar de mamar, etc e tal... Também veio a minha casa o meu irmão, cunhada e sobrinhos para ver a Beatriz e a nossa tia.
Domingo foi um dia ainda mais preenchido. Acordamos perto das 10 horas ( depois de ter dormido por fases :) mas um pouco melhor ) preparamo-nos e +/- ás 11.30 estavamos a sair de casa. Não sei se coincidência ou não, depois de a minha mãe lhe ter virado a cama ao contrário para lhe trocar o sono, ehehehe.
Fomos ter com a minha mãe porque decidimos ir fazer uma surpresa e conhecer a avó Emilía a Torres Novas que por estar num lar e não andar ( por enquanto, esperamos nós ) não podia conhecer a Bisneta ( a primeira ). Então lá fomos nós, almoçámos em casa dos avós paternos ( que se deliciaram com a sua/nossa menina )com a tia, os primos e padrinho. Depois fomos até ao lar e foi muito bom ver a Beatriz a dormir tranquila no colinho da Bisavó que não cabia em si de contente. Infelizmente a máquina fotográfica ficou em casa mas valeua câmara do telemóvel para recordar o facto. Todos os outros velhinhos do lar adoraram a Beatriz... sabe tão bem dar um pouquinho de alegria a quem está numa situação dessas.
Depois fomos a casa dos tios-avós da Beatriz bem no meio do campo e deu para a Beatriz estar no seu ovinho e no colinho da tia a cheirar o ar do campo. Esteve quase todo o dia a dormir ( devia estar massada da viagem e de tantos colinhos ) e só acordava para comer. Por falar em comer, a minha filhota agora aguenta menos tempo sem mamar. Passado pouco mais de 1 hora ou 2 quer voltar a comer. Tento aguentar o máximo possível sem lhe dar peito, mas nunca consigo muito mais que as duas horas.
Bem e continuando a contar como foi o nosso Domingo, como estavamos pertinho demos um pulinho a Fátima e ainda assistimos a uma missa. Depois foi o regresso a casa depois de um dia cheio e em cheio.
Amanhã o pai Nuno começa a trabalhar e eu estou um pouco tristinha por ir ficar sem ele aqui e sozinha com a Beatriz por cuidar.
Bem mas tudo vai correr bem e eu e a minha princesa vaos nos divertir à grande.
Hoje queremos ir dar um passeio ao final do dia para nos "despedir-mos" destas nossas primeiras duas semanas a três.
E hoje que faz duas semanas desde que a Beatriz nos veio conhecer e nós a ela, começo a sentir-me mais à vontade para descrever o meu parto. Para breve ficará uma descrição do mesmo.
Beijinhos e boa semana.

3 comentários:

Anónimo disse...

:) Estou em pulgas para chegar finalmente o dia, e olhar para a minha menina, e sair assim como tu fizeste a passear com ela :) a visitar a familia, os amigos:)
Parabens linda:)

Anónimo disse...

Mas que grande fim de semana a tua menina teve.
Não fiques tristinha, alegra-te e desafuta os momentos.
beijoka

AnaBond disse...

Que belo fim de semana... assim sim, dá vontade de passear, não é?

beijinhos e que tudo continue a correr bem.