30 junho 2008

Prenda de aniversário

Este ano não sei/sabemos o que lhe oferecer. O Nuno pensou no computador do Noddy, Ruca ou Dora, já vimos a reacção dela perante um que até foi entusiasta mas eu não estou muito para aí virada, acho que, apesar de ela saber as letras os números, as formas, etc, ainda é um brinquedo que usa/explora pouco.
O Nuno também pensou numa bicicleta mas como ainda não pedala sózinha, não me parece que seja adequada.
Pensei em comprar-lhe fantoches ( porque adora que lhe faça teatrinhos ) mas para comprar o cenário e os bonecos fica bastante dispendioso, além de que aqui é o Nuno que acha que ela não vai aproveitar muito porque exige que brinque com alguém ( e até tem uma certa razão ).
Vi uma caixa registadora na imaginarium que parece muito engraçada ( e outra da Barbie na Toy's r us " ) com dinheiro e cartões e até um scanner. Como adora a minha calculadora e gosta muito de €uros ( que passa a vida a pedir ) se calhar será mesmo esta a prenda.
Este livro já cá canta, o complemento é que ainda não sabemos.

5 comentários:

Ana disse...

Acho as máquinas de calcular muito engraçadas!

Unknown disse...

A Luísa tem uma máquina registadora que lhe ofereceram quando fez 3 anos e adora.
Agora é o André que mais usa mas na altura não a largava :)
Beijocas

PSoMac disse...

está quase a chegar o big day ... as ideias são giras!! espero que ela goste

Beijinhos nossos

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

A Bruna tem esse livrinho, é muito giro!

Beijocas

Jolie disse...

As máquinas registadoras são sempre um sucesso! E a Joana tem o computador do Noddy desde os dois anos e sempre o usou bastante se bem que agora quem lhe dá mais uso é o Miguel :)

De qualquer forma, qualquer uma das que falaste acho que ela vai adorar! :)

3 anos... o tempo voa!