24 junho 2008

Conversas de quem pensa que já é crescida

No carro:

- Mãe vou te fajer peguntas, tá bem?
- Tá.
- O que é isto no livro ajul?
( Eu sem olhar digo o que consta na capa do livro ):
- Um carro.
- Um carro? Ááchaaaas?! ( muito escandalizada )
( passo os meus olhos pelo banco de trás e percebo que tinha virado a folha )
- São umas caúchas, mãe!
- Pois são eu pensei que me estavas a perguntar o que está na capa e na capa está um carro.
- Ai, mãe, mãe, tens de ter cudado!

Em casa da minha mãe:

- Eu não tenho um mano mas a Ana dixe que eu vou ter um mano.
- Vais, vais! ( com ar de gozo ) Não vais não, filha!
- Vou, xim, a Ana disse que xim.
- Só se a Ana to der filha!
- Ohh! Côtada !

3 comentários:

Nuno disse...

alto lá, para a Ana dar uma mano à Bia, eu teria que ser o pai, e não estou a ver. :)

Lúcia disse...

loool, espero bem que não queiras mesmo ver...

Nuno disse...

nao sei o que an das a combinar com a educadora, mas o que me envolva a mim, gostava de ter conhecimento. lol

andas agora a oferecer-me às outras ou q? :)