09 junho 2008

Dente

Fomos à dentista há pouco mais de uma semana. Não fez nada, disse que se limasse mais iria ficar com sensibilidade dentária e iria doer-lhe. Mais uma vez disse que seria uma sorte se o dente se aguentasse sem escurecer ou cair. Já passaram duas semanas desde a queda e portanto o dente já não deve cair. Já não se queixa de dor e come tudo normalmente.
Disse para evitar as quedas e eu perguntei-lhe se tinha noção do que estava a " pedir " dado que ela até nem era muito de correr mas era trapalhona e que na idade dela é quase impossível impedir que caiam e corram e nem era sequer essa a minha vontade. Impedi-la de correr é um absurdo.
É confiar na sorte e desejar que tenha aprendido e que nas próximas quedas consiga por as mãos à frente para " amparar " .

4 comentários:

Xana disse...

A dentista tem filhos? Ou ja´teve há muuuuuuito anos? Não tem mesmo noção do que está a pedir! O V: não partiu a correr, foi a jogar À bola!
Shame on me... ainda não fui com ele ao dentista...

Beijinhos

Unknown disse...

É quase prever que vai cair outra vez...
Espero que não!!
Beijocas

Liliana ♥ disse...

boa sorte amiga. complicado. lol quase impossivel:)

Um beijinho e que belo corte de cabelo, fica-lhe muito bem!

Loira disse...

Eu ia perguntar a mesma coisa que a blá, blá, blá LOL.
Só alguém sem filhos ou q já n se lembre de como era pode propor uma coisa dessas :).
Vais ver q o dente ainda se aguenta até aos 6 anos ;).