24 maio 2007

Descuidada

É o que eu sou com a minha saúde. Assumidamente! Não devia mas sou!
Na minha consulta de revisão pós parto fiz uma citologia. Geralmente como as minha consultas costumavam ser no Hospital Cuf Descobertas a citologia ficava lá para o resultado, como foi noutro consultório deu-ma para eu entregar no laboratório. Andei com a citologia na mala imenso tempo, depois passou para a secretária do escritório de lá de casa e foi para o lixo em Abril de 2006, com as mudanças de casa.
Na semana passada houve análises pela medicina no trabalho. Como estava naqueles dias do mês não fiz as da urina com o compromisso de fazer a recolha e entregar no laboratório logo que possível. Sexta-feira esqueci-me da recolha, segunda idem e a minha colega lá me lembrou e coloquei uma lembrança no telemóvel. Terça a dita lembrança tocou e eu fiz a recolha. Era suposto na hora de almoço ir entregar ao laboratório. Esqueci-me e andei a passear a minha urina o dia todo na minha mala. À noite deitei fora porque já não dá tempo para ter os resultados até à consulta. Eu sou uma cabeça no ar, mas é só comigo, com as coisas da Beatriz sou tão cuidadosa, às vezes até exagerada.

12 comentários:

Liliana ♥ disse...

Ai, ai... já somos duas:)
Bem, a citologia dps do parto ainda ñ foi feita... mas tenho consulta de ginecologia p a semana... a Dra I. vai-m dar na cabeça! vou falar-lhe de ti:)))
Com o benny as coisas já são bem diferentes:) sempre em cima!

Beijinhos*

Morena disse...

Epá, essa de andar a passear a urina... até me dói a barriga de tanto rir! Bjinhos

Princesas Ervilhinhas disse...

Só tu!!! És um ponto!!

Beijinhos doces,
Carla e Beatriz (19m)

PS: Vou mandar-te um mail! Está a apetecer-te um encontro?? ;-)

Loira disse...

HAHAHAHA! Tb sou um bocado assim...
Já somos privados: omeninodamama@gmail.com

Xana disse...

Pois... comentários para quê se tu própria o admites?

Beijinhos

Anabela, Lara e Miguel disse...

ja somos 2.... com a lara preocupo-me

comigo nem por isso

tenho de fazer um tratamento e só ao ler o teu post é que me lembrei... tenho de começar

Unknown disse...

Comigo passa-se o mesmo...
beijos

Quita disse...

LOL! Somos todas iguais, com os filhos somos umas galinhas conosco está sempre tudo bem!
O que eu me ri por andares a passear a urina...

Quita disse...

LOL! Somos todas iguais, com os filhos somos umas galinhas conosco está sempre tudo bem!
O que eu me ri por andares a passear a urina...

Liliana ♥ disse...

Quem sabe ainda nos encontramos por lá:)
Beijinhos*

Jolie disse...

eu fazer as coisas até faço... o problema é tomar a iniciativa de ir ao médico e, quando é necessário, tomar os medicamentos...

Paula Silva disse...

Bom tens o poder de me fazer rir ehehehehe
Mas ...atenção a saúde em primeiro lugar!
Bjokas
Paula