14 maio 2007

Bacio presenteado

Com um cócó(zão) e um xixi.
Viu-me na sanita e como sempre quis se sentar no " baxio" . Pediu-me para tirar-lhe as roupas e tirei com a mesma convicção das outras vezes, ou seja, a pensar que queria apenas sentar-se. Não estava na hora a que estamos a colocá-la mas como pediu sentei-a.
Pediu-me uma " estóia" . Dei-lhe um da banheira mas quis o do " uxo ". Enquanto não encontrava a do urso dei-lhe a do porco. Aceitou-a mas continuou a pedir-me a do urso. Encontrado o livro dou-lho. Esteve talvez uns 5 minutos no bacio. Chama-me e diz-me que já está. Pergunto se fez xixi e diz-me que não mas quando a vou levantar ( e a pensar que o bacio estaria novamente seco ) vejo os brindes.
Fez-se a festa e ao príncipio ela não estava a perceber o porquê da " algazarra " mas depois de perceber queria voltar a sentar-se no bacio.
Afinal, os miúdos surpreendem-nos! Eu que pensava que ia demorar até ela perceber o objectivo.

9 comentários:

Morena disse...

Ora então parabéns! É assim que a coisa começa a funcionar :o)

Xana disse...

Parabéns! O Vasco também faz. Mas agora vamos intensificar depois de todas as refições, vai ter de ser trabalho de equipa, eu, o Vasco e a minha sogra.
Como é que é possível sentirmo-nso tão felizes com um simples cócó? Rsrsrs Mas é o crescimento deles!

Beijinhos e boa semana

Quita disse...

Já está no bom caminho. Eles percebem muito bem, mas acho que a festa que nós fazemos é tão exagerada que os assustamos!! LOL!

SimplesmenteUmaMãe disse...

Muitos parabéns!
Quando menos esperamos, os miudos surpreendem-nos.
Não podemos dizer se vai demorar mais ou menos tempo, eles conduzem a sua/nossa vida, eles têm o seu tempo e espaço para tudo!
Agora é só tentar manter o ritmo.

Beijinhos doces

PS - Está a crescer a tua menina e vai no bom caminho ;)

O Príncipe Duarte disse...

Vise? Assim é que é.

Tambem espero que o meu me surpreenda....

Bjs

alice+duarte

Princesas Ervilhinhas disse...

Parabens Bititiz!!! Estás uma Menina Grande!!

Beijinhos doces,
Carla e Beatriz (19m)

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Parabéns, vês a persistência acaba por levar sempre a algum lado! Muito bem Beatriz!

Lúcia, privatizei o blog da Bruna, há um alternativo sem fotos ou vídeos, se quiseres envia-me o teu mail!

Beijocas

Paula Silva disse...

muito bem ...uma noticias que nops deixa de sorriso na cara!!!
Bjinhos e mais uma vez parabéns!!
Paula

Unknown disse...

BOAAAAAAAA!!
Beijoca